Exportação dos dados das listas
Voltar ao índice

A exportação de dados permite que os responsáveis pelo cadastramento das listas façam download dos dados que cadastram, em diversos formatos. Novos formatos estarão disponíveis ao longo do tempo, à medida que houver demanda. Essa ferramenta está disponível para todos os usuários cadastrados no site. O acesso é pelo Painel de Controle, seção Ferramentas, link Exportação dos sados das listas.

A utilização das rotinas de exportação segue um padrão: (1) na tela inicial são apresentadas todas as listas cadastradas pelo usuário, é possível ordená-las em ordem crescente ou descrescente clicando sobre o título de cada coluna da tabela de listas; (2) uma vez localizada a lista que será exportada, deve-se clicar sobre o ícone que representa o formato desejado, dentre os que estão localizados à direita da linha correspondente à lista na tabela; (3) se alguma informação adicional/específica para o formato escolhido for necessária, ela será solicitada após a seleção, em telas adicionais - orientações sobre o uso e preenchimento dessas informações serão apresentadas nas respectivas telas. Os formatos disponíveis atualmente estão descritos abaixo:

Formato Check List - arquivo taxaList : gera o arquivo XML necessário para que autores publiquem artigos na Check List .

Voltar ao índice

Modificado pela última vez em 09/01/2014.